domingo, 14 de novembro de 2010

Amizade.

   Não há nada igual a uma amizade,não importa qual seja ela,ou a proporção,mas sim a vivência o jeito que você a aproveita o toque que ela vai dar em sua vida,as lembranças que iram ficar dela,enfim amizade é tudo.
   Hoje e sempre aprendo a descobrir que não tenho nenhuma inimizade não levo as pessoas com um toque amargo e sim menos doce,pois todas tem seu valor,e de um jeito ou de outro se encaixam na minha vida.
   Já parou pra pensar o quanto a vida é frágil,o quanto ela precisa de um toque de amizade pra se estabilizar,é essa é a senhora vida,e nessa caminhada aprendemos os verdadeiros valores de todos os sentimentos de um amigo,espere de tudo dele,pois tudo virá.
  Amizade sentimento incrível...espero um dia poder transmitir esse sentimento a cada um que ler este post.

Palavras mudas.

Assim que anda a minha vida,um caderno vazio...
  Nossa,tantas coisas na cabeça,mas nada na ponta da língua.Minha vida esta mais pra uma caneta sem tinta do que pra um caderno sem palavras,pensamentos que flutuam na mente,mas que não tem iniciativa o suficiente pra sair,me da uma sensação de angustia,pois as palavras chegam na garganta,mas não saem.
  São coisas tão significativas que ficam aqui dentro como: não eu não quero,não eu não deixo,não,não,não,ou mesmo coisas que precisariam de um diálogo como: pai desculpa,mãe te amo,quer ajuda senhor,mas não,eu custo pra falar isso.
 Sim,já me perguntei varias vezes o por que disso,me vem na cabeça coisas do tipo: "a,não falo não pois sou legal com todos,a,não peço desculpas pois a culpa não foi minha,não vou incomodar o senhor pois ele pode pensar que acho ele um nada,que não pode fazer nem seus próprios negócios.
  Mas enfim,ainda procuro forças pra conseguir falar as coisas que ficam soltas na minha cabeça,e presas na minha garganta.   :´(