quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mundo feminino,difícil de entender,mas fácil de explicar...

     Postagem de resposta a um assunto que intriga homens e mulheres,o caso do "a dois"...
     Primeiramente quero dizer que,se sinta ofendida só aquela que tem seu peso de coincidência nesse post,pois o que eu irei citar aqui são coisas do cotidiano,fatos que geralmente acontece comigo e com pessoas ao meu redor.
     Bem,diariamente costumo aconselhar muitos amigos(as) em casos de uma terceira pessoa,e pude perceber que sim,AS GAROTAS PROCURAM CARAS PERFEITOS,pois bem vejamos o por que disso: um garoto,não muito bonito,conhece uma menina,de aparência comum,digamos assim,o tempo passa e o garoto cria uma amizade imensa com a menina,ao ponto de contar muitos segredos dela pra ele,e então o que acontece,o menino vê que esta realmente afim dessa garota,e o que ela faz? "não,somos apenas amigos...".Ai eu te pergunto,o por que então de uma garota querer um cara amigo e companheiro para se relacionar?....Ta bem,isso não é nada,ai tempos depois ela vem falar de um cara que conhece na balada,nossa ele é um príncipe é um Gianecchini da vida,e blá blá blá....só resta uma coisa a pensar,ela quer um cara PERFEITO!
     Agora vamos falar do lado das cantadas,nossa já parou pra pensar que,se não fossem os caras das cantadas não haveria risadas em noites de baladas,se você mulher já parou pra perceber QUE esses caras são sempre os mais extrovertidos,são aqueles que vão colocar um sorriso no seu rosto quando você tiver 'depre',acho que não né,pois no mínimo deveria estar pensando no seu príncipe!
     Entrando em outro assunto,OS CARAS DA ACADEMIA,bem tirando aqueles que estão la por prescrição médica,ou então por saúde,o resto é tudo sem mente mesmo...
     Falando dos apelidos,incrível uma mulher reclamar de tudo,se o fulano chama ela pelo nome é porque está ou dando esporro ou sendo grosso,ai se chama por um apelido carinhoso é porque não lembra o nome,por favor né neguinha te toca,ou um ou outro,somos homens modernos,apelidos carinhosos é o que há! (H)
     E agora o beijo,gostaria de recomendar um livro, psicologia do beijo,depois de ler esse livro pesquisei mais um pouco e vi que,o ninguém precisa se encaixar no seu beijo,e sim você no beijo da pessoa,cada um com o seu,não é porque um cara é babão,não abre muito a boca,não 'mete' a língua ou te 'engolem' que ele não beije bem,só não se encaixou no seu beijo,e nem é por isso que deva ficar falando mal desse mundo masculino,pois sei que no mundo há o triplo de garotas que homens,por isso a porcentagens de demonhas,malacabas,pé-sujos....e blá blá blá é muito maior que a do universo masculo!
     Obs:Meninas sempre falam "é escroto um homem falar,já peguei,falar de coisas broxantes e intimidades" , mas lhe pergunto agora caro leitor,e isso vindo de uma mulher,seria o que??   o.0

POR FIM UMA MENSAGEM AO PUBLICO MASCULINO:
"No mundo onde vivemos há o triplo de mulheres,por isso então não se preocupem em beijar 'mal',ser sarado ou não,ter barba,ser cabeludo,ser extrovertido,espontâneo,e essas coisas que as mulheres vivem tentando mudar na gente,pois se não vier hoje,amanhã real possa ser seu dia!"