quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Luz,ainda procuro ela em meio a esse mar de escuridão...

    Pois bem,mais uma vez estou eu aqui perdido nesse mar de escuridão, quando pensava que estava me resolvendo vem um alguem e sabe certinho me colocar em um mundo de contradições.
   Parei e pensei comigo hoje,nós seres humanos andamos,e construímos nossos caminhos,onde procuramos alcançar uma boa carreira e ter uma boa familia com bons filhos,e por ai vai,mas chega um momento em nossas vidas que paramos e nos perguntamos o por que realmente disso tudo.
   O por que disso tudo eu não sei,mas que ultimamente to procurando respostas sobre a isso realmente to e não irei descansar enquanto não desvendar isso,pois quem sabe eu seja um ponto de interrogação embulante,e ande por ai apenas encomodando a todos com minhas perguntas ou também posso ser uma exclamação,onde queira colocar resposta pra tudo.
   Em fim hoje tava sem idéia pra postar e meu dia parou nessa pergunta então fica uma coisa ai pra você pensar,será que você já encontro a sua luz,pois nesse mar de escuridão só se acha quem está a procura dela, os outros,bem os outros....
A essencia da luz encontra-se estagnada na parede de ignorancia do ser,impiedoso e infiel aos seus pensamentos,onde lá se perdem em um mar de contradições que o jogam para fora de si...