segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segunda chance.



Falar sobre uma segunda chance,sobre tudo aquilo que todos pedem,uma segunda chance.
E quem disse que será tudo na primeira vez?
    Acho que todos merecem uma segunda chance,talvez uma terceira,quarta,quinta até,sem problema algum,na verdade,não devemos captar os erros de cada um,e sim os acertos,pois sabemos que erros sempre irão existir.
       Agora você já parou pra pensar como fica uma pessoa sem provar que será melhor em uma segunda vez,é horrivel,escroto,algo pra deixar qualquer um pra baixo,o mundo é imperfeito,por que entao se achar certo de não aceitar um erro?
   Uma segunda chance...
       Quem sabe seja preciso gritar pra no fim você ver que o meu errado poderia ser o seu certo,que meu sorriso foi para tentar fazer você sorrir e demonstrar que a vida pode ser realmente linda pra qualquer um,basta querer,eis então que te falo,esse mesmo sorriso nunca foi falso nunca sarcástico.
      Acho que esse "bobo da corte" aqui queria apenas fazer você uma pessoa feliz,da a mão,acredita em mim pula comigo?pula pra nunca mais cair,deixa eu te levar pra um mundo desconhecido,o meu mundo,onde sei que tudo será melhor,mesmo com os erros,me apresente um mundo perfeito e então se existeir mesmo,me chame pra morar nele,pois deve ser lá que deve morar a Sr. perfeição,e seus filhos irão me ignorar,pois sou o "Sr. Segunda Chance" e lá não se pode errar.Queria mesmo que acreditasse em minhas palavras singelas,mas no entanto sinceras.
      Se não serei obrigado a pedir uma...segunda chance...