quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oi sou feliz,venha ser feliz também!

oi,olá,alô,hi,hello...! >.<
   Faz uma data que não escrevo nada,e já que não tem nada pra fazer vim fazer meio que fazer uma merchandising de mim.Na verdade vou contar como sou mais detalhadamente...
   Começo falando que na verdade na verdade questão de opinião é para todos,se você se jogou que aguente a queda,pois acho errado pessoas que falam de si e não querem ouvir os outros,assim,costumo ser consultado para a escolha de algumas coisas dentre elas: fotos,posts,relações..etc,e ao fim vejo que o mal dessas coisas está no que as pessoas não querem ouvir, A VERDADE.Verdade,dói,causa aflição,medo.,dentre outras coisas,por ser tão nua e crua,mas em um mundo em que vivemos ter a verdade a mesa se torna muito difícil,pelo fato da mentira ser a unica "salvação".
   Costumo levar as coisas muito na brincadeira em um modo de vida de maior descontração,tento as coisas ruins não como problemas e sim metas,metas que devem ser seguidas de qual forma não importa,mas que chegue lá,só!
   A verdadeira essência esta no jeito de viver,e não naquilo que a vida te dá,transforme todos os seus momentos em bons,mesmo aqueles de perda...fácil dizer isso tudo não? Mas tudo vem de você,do que você que ser,pensar.Não tenha medo de errar,só não vá se iludir ao cair e não conseguir voltar mais,não tenho medo de sonhar,pois sonhos são reais,basta você acreditar,não tema ao jogo,saiba ser um bom jogador jogando,perdendo e errando,até que alcance sua meta.
Enfim,uma eterna criança,que vê amor,no ódio,carinho na raiva,e doçura no amargo! >.<