quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Teoria abaixo de teoria.

       Para que tentar oprimir a minha voz sendo que eu não desejei falar nada ainda? ou então mesmo me diga o por que de subvenções sobre coisas que caem a minha direção? incerto querer especificar nomes,mas que em minha volta são muitos disse eu tenho certeza.Pessoas pensam que com meia palavra,ou entre outras coisas podem me fazer cair,não,não,nessas horas que paro-olho-e-vejo-que-só-tem-pessoas-escrotas querendo meu mal,pessoas que ainda não se tocaram que pra ter o dom de falar comigo no mínimo devem rever todos os seus conceitos sobre pessoa.
      Se visualize por esse minuto,agora me diga o que consegue ver em si mesmo? encontrou dois olhos,duas orelhas,uma boca,um nariz...,se sim a isso agora refaça essa mesma varredura só que na sua cabeça,veja se você tem coerência em suas idéias,verdade nas suas palavras,e sentido no quer propor pra mim,então depois disso ai sim está pronto(a) para realmente seguir comigo.Se não tem vontade de fazer isso,então se toca,que de falsas amizades não vais passar...
     De baixo de muitas idéias,mesmo que contraditórias eu poderia ser mais uma pessoas falando merda,pensando besteira,mas por trás de palavras agressivas,escrotas,existe alguma cultura,'aaaaaa',também existe um cara amigo,companheiro,feliz,que não deve,mas teme e por ai vai,quem sabe com o tempo não consiga ver isso em mim,e então reveja seus conceitos.