quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Infinito.

         A cada dia que passa ao farol, olho e não vejo você ao nada, vivo em dias sem sol, a espera de um amor,em meio a uma ilha abandonada. Vejo pessoas, lugares, sentimentos perdidos e sinto que não pertenço a este lugar. As vezes fugir é o que se deve fazer,  ou então, mostrar o que sinto, o que tenho verdadeiramente a dizer. Mas por medo, deixo o tempo passar...passar aos meus olhos, olhos tolos que não sabem se comunicar com a minha boca, que se cala, amor que não fala, preso a minha consciência,doce  eloqüência, ó senhor o que faço, perdido em mim mesmo, cheio de embaraços, será que serei sempre assim? mande, mande uma luz por favor,uma luz pra mim. E com o nascer do sol, após passar uma noite inteira sem dormir, pensando em tudo e em nada vejo que no fundo, no fim da estrada eu vou conseguir!
         Todos pensam que caí, que o destino conseguiu me abalar, não mais que um tempo dei pra mim, hoje posso me levantar, me erguer com o mesmo sorriso de sempre, com muito brilho, amor e carinho, sigo nessa estrada, mesmo que o tempo mande seguir sozinho, pois sempre sei que posso te encontrar,mas como te encontrar se ao menos sei quem você realmente é, e se tudo for uma farsa. Como saber se todo esse sentimento que sinto por ti é recíproco..
  -   Ao menos uma coisa te digo, sentimento recíproco não há, quando se conhece a verdadeira formas de amar.Me rasga por dentro ter que aceitar que você menina, queira pensar assim, olhe de verdade pra mim e deixe eu te falar..O amor, a essência da vida, é de cada um e único, recebe e cura qualquer ferida, pois assim sentimento que se julga único poderia dizer que é o de amizade, onde mesmo escondido prevalece para sempre, falo isso com toda a verdade!
  -   Amor, és tu que consegue cativar em mim um sorriso tímido que surge de uma face triste. Perceba que é contigo que eu devo me importar, é com você que eu devo estar e não existe mais ninguém .

 Por: Ruan F. da silva e Évellyn de Araújo.
http://itaintnosecret.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário