domingo, 28 de novembro de 2010

Imprevisível.

   MATE.MORRA!
   Estou afim de beber seu sangue,cansei de ver você consumindo meus fluidos, estou sem animo,me fez perder a ultima boa vontade,agora te errei!
   Não era isso que você tanto queria? bem conseguiu,HÁ HÁ...
   Ter na cabeça essa sensação de estar drogado de ti me faz enlouquecer,mas aprendi a jogar com isso e uso esse efeito agora como desculpa para me encorajar a fazer loucuras que antes pensava duas vezes....estou melhor ao ponto de querer te matar no meu mundo,lá penso que sou maior,que minhas vontades são todas compreendidas e você é apenas uma protagonista que passa a minha frente e EU DITO as ordens.Sei que agora posso contar comigo mesmo,mandar e desmandar,efetuar e desfazer...você? ÁÁ! você...quase que por um minuto me esqueci de você,nossa estou evoluindo pois antes você nem se quer saia da minha mente.
   Está afim de me excluir da sua mente? não me importo vá enfrente seja feliz,pois você só deixou a desejar como sempre falei,agora é com você e sempre irei falar,não preciso mais disso,larguei,tão bom viver assim e  qualquer coisa,é com você basta vir até mim,cansei te ter que te procurar em um mundo que realmente não me encaixo,um mundo devastado por pecados,desejos superficiais onde só sabe procurar aqui que todos querem..a perfeição.ÁÁÁ! ai vai um conselho,se achar ela(ele) me chama quero conhece-la(lo)
   Hoje dou as costas e continuo caminhando sem medo de errar novamente,pois os meus erros hoje serão as razões de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário