domingo, 28 de novembro de 2010

Provocações.

   Saber que a sua boca vem até meu ouvido,sussurrando tais palavras picantes,teu corpo suado toca ao meu e te causando arrepios,eu te embebendo em meus braços encaixe perfeito,agora somos um só,como um dia sempre sonhamos espero que o efeito dessa droga nunca passe,pois você me faz tão bem,e será sempre em você que irei buscar minha paz,meu encaixe,a solução pro stress do meu dia-a-dia,quem irá me falar as coisa que desejo que me falem, e quem te vai proporcionar aqueles arrepios.

     Agora o jogo muda,seu corpo me chama intensamente,tua boca pede mais e mais,te acaricio com o toque que só eu sei dar,enfim você se entrega e eu te aceito como nunca,.Notei que proferiu tais palavras  sussurrando algumas vezes "estás tão envolvente",e por mais uma vez te falo,eu te aceito como nunca,pois não aguento mais essa distância,quero a cada hora do dia encurta-la cada vez mais,só pra ti ter em meus braços mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário